terça-feira, 2 de janeiro de 2018

"Amigo"

Neste fim de semana acordei inspirada e escrevi um poema que mais parece uma música. Decidi divulgar no blog e dedico a todos os meus amigos:

Amigo, quero lhe dizer aqui: 
Você foi a melhor coisa que aconteceu pra mim.

A nossa amizade é muito importante e você não sabe o bem que trouxe para mim.

Muitas histórias boas pra contar. 

Sorriso fácil, é bom de lembrar.

Só te de olhar eu começo a cantar, você foi a melhor coisa que aconteceu pra mim.

O mais legal de tudo isso é que você não me pediu nada, simplesmente apareceu e fez tão bem e eu tenho tanto a retribuir.

Amizade, cumplicidade, lealdade, carinho é tudo tão bom com você aqui.

Amigo você é tudo, tudo, tudo o que eu sempre quis.

Tenho certeza que o acaso não faz parte da nossa amizade, a nossa caminhada foi traçado pela eternidade.

Porque você sempre será o que eu sempre quis.

Segredo incontável, Tempo Incansável, coração amável e vida saudável. 

Amigo, você é a melhor coisa que aconteceu pra mim!


4 comentários: