terça-feira, 8 de agosto de 2017

"Desistir Jamais"

Não há nada tão poderoso como você. Você não sabe disso, mas está dentro de você. Você pode acordar, levantar, escovar seus dentes, mas ainda está dormindo. Você pode ir ao trabalho, mas por dentro está pensando no final de semana que está chegando. Você pode estar com a melhor roupa, com o melhor penteado, mas se não estiver com a sua mente, não está com nada. Corpo e alma não é só um ditado popular. É como você pode se desafiar todos os dias a ser melhor do que ontem. Se você tem um objetivo, você terá que mudar mais hábitos. Ter disciplina, falhar, levantar, falhar de novo, trabalhar duro, muito duro. Mas muito mais cansativo é não fazer nada. Faça alguma coisa hoje que o seu “EU” no futuro irá lhe agradecer. A vida gosta de quem se posiciona. Se você não pode mudar as coisas, mude você. Pode apostar, nós não sabemos quem somos, até vermos o que podemos fazer. Não, Nunca, Jamais, nem pense em desistir.
Risque esta palavra do seu dicionário. Com certeza é difícil e dá medo, mas o medo é reconhecer a grandeza do que você quer atingir. Quando você encara este medo e continua uma coisa muda em você. Existem pessoas que passam suas vidas sem descobrir seus objetivos. Sem descobrir quem são. Se você olha para alguém de sucesso e pensa:
“Como ele chegou até aí?”
Lembre que as pessoas são reconhecidas um dia pelo que elas lutaram por anos. Quando você sabe o que você quer, você pode vender os obstáculos que estão fora e os que estão dentro de você. Foque nisso e nada vai conseguir te parar. Torne-se quem nunca foi, para fazer o que nunca fez. Viva todos os seus dias com determinação. Cada milésimo de segundo tem que valer a pena. Cobre de você o melhor, nada mais do que o melhor. Todo dia você começará a ver uma diferença em tudo o que faz. Como faz o seu trabalho, os seus planos, dos seus sonhos. Você vai acordar todos os dias com a garra e a vontade de quem sabe que tem o que é preciso. Com certeza, mas com toda certeza você será reconhecida por cada esforço. Todo dia diga SIM.
Sim, eu sei o que eu quero.
Sim, eu vou dar o meu melhor.
Sim, hoje é o meu dia e  SIM, eu tenho energia e o foco para que nada me detenha.

Essa mensagem é de Henrique Fogaça e foi retirada de um vídeo da Pharmaton.

Em resumo : Acredite em Você! 
A vida está cheia de possibilidades, não perca as oportunidades. 
A minha mensagem favorita e que sempre reforço: Levanta, sacode a poeira e dar a volta por cima. Desistir jamais! 


3 comentários:

  1. Linda mensagem. Desistir Jamais, também sou assim, nunca desisto fácil de algo que quero.

    ResponderExcluir
  2. Muito, mas muito obrigado pela participação. Super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, somos sim iguais, as vezes desânimo um pouco quando percebo que talvez não consiga, mas mesmo assim não desisto vou a luta, sou teimosa, nem sempre da certo mas fico satisfeita comigo mesma por ser insistente e não desistir nunca bjos

    ResponderExcluir