sexta-feira, 19 de julho de 2019

Do Oito ao Oitenta!




Do 8 ao 8O

Há pouco tempo tive a impressão que estava sem controle da minha vida, me perdi em algum lugar, fui do 8 ao 80 em questão de minutos. Sou muito intensa, meio termo pra mim não serve, viver sob expectativas me judia e a frustração me consome. Incrível como é fácil bagunçar a vida! 

Quantos sentimentos vêm à tona quando se sente perdida: medo, insegurança, fragilidade, angustia, desespero, carência, impotência, ansiedade e decepção. Entender o que aconteceu e porque fiquei tão vulnerável foi tranquilo, porém, reconstruir o meu “eu” estava dando trabalho. 

Em alguns momentos pensei que me ter de volta não seria possível, que ficariam sequelas e as escolhas que fiz deixariam consequências. Me vi numa carência sem fim, vontade de abraçar todos que visse nas ruas. Interessante que não o fiz e entendi que não seria no outro que me consertaria. Nesta jornada o acerto dependeria somente de mim. 

Em situações que a escuridão toma conta, tenho uma filosofia que esqueci de aplicar a mim, que é: Quando algo estiver ruim não deixe ficar pior. Ao contrario, parecia que quando mais eu queria consertar mais quebrava. 

Quebrei a confiança que tinha na minha capacidade de tomar decisões, quebrei os valores, destruí a pessoa que sempre fui. Fiz uma viagem, mas ainda bem que tinha volta. Agora é hora de arrumar, colocar os sentimentos na mala e voltar para casa.

Contudo, toda dificuldade tem aprendizado, nisso que eu apostei. No final, percebi que as experiências e histórias vividas nos ajudam a não cometer os mesmos erros. Neste sentido, o mais importante é que sabia que era questão de tempo para encontrar o caminho de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário